logo

sábado, 10 de janeiro de 2015

[política] Funcionário Público acusa Secretário de Agricultura de mandar executar serviço e não pagar

Na tarde desta sexta-feira a equipe do blog do Jair Gomes, acompanhado pelos vereadores Nilson Fernandes (PMDB) e Ângelo Suassuna (PP) estiveram no Abatedouro Público Municipal de Apodi para fiscalizarem as irregularidades ocorridas no ambiente.

Ao chegar no ambiente o servidos Francisco Das Chagas de Medeiros (totó), veio ao nosso encontro para denunciar que a prefeitura, através do Secretaria de Agricultura, está devendo cerca de 4 meses a ele com serviços extras. Segundo Totó, ele e mais duas outras pessoas foram contratadas para reformarem o ambiente, entre eles o serviço de pintura, limpeza e reforma da estrutura operacional do ambiente.

O indagamos sobre quem realmente o tinha contratado para efetuar este serviço extra e ele relatou que foi o próprio Secretário de Agricultura, Charton Rêgo. Ainda perguntamos se ele não estaria fazendo este serviço em horário normal de trabalho e ele relatou que não. "Eu e mais duas pessoas fomos contratadas para fazer estes serviços durante seis meses em horários extras por um salário ao mês; e outra, eu sou Magarefe e não fui concursado para serviços de pinturas e serviços diversas que não compete a meu cargo", disse.

Ao indagarmos sobre a gravidade das acusações Totó disse que não tinha nenhum problema porque tinha provas de que efetuou os serviços e que quer ser pago. Perguntamos o que ele pretende fazer pra ser pago e ele disse que pretende continuar cobrando e que se não for resolvido vai buscar os meios legais para receber o que lhes pertence.

Após ouvi-lo fomos tentar ouvir o secretário acusado, mas até o fechamento desta matéria (1:30 da madrugada de sábado) não obtivemos resposta.

3 comentários:

  1. aiaiai, ja dizia um ditado BOM COBRADOR,MAU PAGADOR.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos nilson e ângelo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Angeo deve doer e muito já que ele foi um que ACREDITOU

      Excluir