logo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

[saúde] Radialista apodiense amplia trabalho e usa planta medicinal para curar doenças de ouvintes

O radialista Wilson Oliveira através do programa Notícias de Hoje, pela luta FM 88.5, vem conseguindo diminuir os índices de câncer na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, isso porque ele tem usado o conhecimento medicinal de plantas para distribuir a população.

Na manhã desta sexta-feira a reportagem do blog do Jair Gomes acompanhou seu trabalho, onde semanalmente são entregues várias sacolas com folhas da planta "Jaramataia", chegando a atingir um número de mais de 400 pessoas. As folhas, através do chá, tem resolvido os problemas com várias doenças, tais como: próstata, labirintite, depressão, nódulos nos seios e cicatrização pós operatório.

Durante a visita escutamos os depoimentos de várias pessoas que estão bebendo o chá e afirmam que estão sendo curadas. Veja:

Jovelina Rodrigues de Lima Oliveira, 72 anos. Ela tinha problemas de labirintite e depressão. "Uns disseram que era problemas de labirinte outros disseram que era depressão, mas eu comecei a tomar esses chá que Wilson trouxe e graças a Deus nunca mais senti nada. Eu coloco 20 folhas em um litro de água e faço o chá, depois coloco na geladeira e passo o dia tomando." Afirmou ela.

Roselina Rodrigues, 34 anos. Ela tinha problema com nódulos nos seis. "Eu sempre escuto o programa de Wilson e ouvi quando ele falou sobre essas folhas de Jaramataia, daí decidi ligar para o programa e pedir essas folhas, comecei a tomar, eu e meu esposo, Alcimar; inclusive ele sentia fortes dores nas costa e hoje não senti mais. Tinha momentos que eu precisava ir no hospital para tomar injeção e aliviar as dores e hoje eu não sinto mais nada," declarou.

Raimundo Marculino da Costa (bacheiro), 62 anos. Tinha problema de infecções urinárias. "Eu pensava que era próstata, aí fiz três exames e nada, só dava infecção, foi quando ouvi no programa de Wilson Oliveira ele falar sobre essa planta pedi pra ele me trazer uma sacola com essas folhas, comecei a tomar e hoje não sinto mais nada. O gosto é o mesmo da água, não tem gosto ruim não; eu faço, coloco na geladeira e passo o dia tomando, já faz uns quatro meses que tomo. Quando vai acabando já peço logo outra sacolinha," revelou.

Segundo o radialista, ele já tem distribuído muitas folhas da planta medicinal e o resultado tem sido sempre satisfatório, o que consegue lhe motivar para prosseguir com o trabalho social a cada ouvinte do seu programa.

O perguntamos sobre qual seria seu objetivo em realizar esse tipo de trabalho e ele disse que se senti bem fazendo o bem ao povo. Também o indagamos de onde saia os recursos que o ajudavam a pegar o seu transporte particular e levar as folhas até as pessoas e ele disse que o dinheiro vinha dos próprios ouvintes.

O radialista atende pelos telefones: (84) 9156-3020 ou 9820-9649.

18 comentários:

  1. dr. jaramataia voce é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Mil parabens para seu trabalho wo.

    ResponderExcluir
  3. voce é um anjo que veio do céu.

    ResponderExcluir
  4. homen de ação é isso que a cidade precisa.

    ResponderExcluir
  5. Você estão dando corda demais a esse camarada

    ResponderExcluir
  6. O REMÉDIO É PEDIR UMA INVESTIGAÇÃO PELA POLICIA FEDERAL NOS ROYATIES RASTREANDO AS CONTAS DESSA GERAÇÃO E DOS ALIADOS.

    ResponderExcluir
  7. sou bicudo de nascença estou deixando essa besteira de partidário depois que minha avó começou usar jaramataia melhorou bastante e agradeço a wilson por isso.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Jaramataia tomaram minha mulher no primeiro andar na prefeitura como faço pra ela voltar?

    ResponderExcluir
  9. Wilson voçe é fantástico acha solução para tudo,kkkkkkk.gostei.

    ResponderExcluir
  10. esse homen tem que ser o nosso prefeito já, a cidade já perdeu tempo de mais esperando em cada administração as soluções dos problemas.

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que tem alguém fazendo melhorias na vida das pessoas de Apodi,parabéns WO eu já sabia que voce é bom demais.

    ResponderExcluir
  12. WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS WO VOCE É BOM DEMAIS.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa ação Wilson Oliveira!!!!

    ResponderExcluir
  14. como faço para adquirir folhas da planta Jaramataia?

    ResponderExcluir
  15. Me manda esta planta via correio por favor

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber as folhas de Jaramataia.
    jcmsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria de receber estas folhas milagrosas

    ResponderExcluir