logo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

[política] Presidentes dos TREs se reúnem em São Paulo nesta sexta-feira (9)

Os presidentes dos tribunais regionais eleitorais de todo o país se reúnem nesta sexta-feira (9) para o 64º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, 85, a partir das 9h30.

Durante a reunião, os presidentes discutirão assuntos relacionados às funções institucionais da Justiça Eleitoral e assistirão a três palestras. A doutora Mônica Herman Salem Caggiano, professora nas Universidades de São Paulo (USP) e Mackenzie, discorrerá sobre a Ficha Limpa. Já o tema “Justiça Eleitoral: o Juiz de Direito no âmbito nacional” será apresentado pelo desembargador Jeferson Moreira de Carvalho, ex-membro da Corte do TRE-SP e atual presidente do Ipam - Instituto Paulista de Magistrados. O juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, que preside a Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), também palestrará no evento.

Na ocasião, o presidente do TRE-SP, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, será empossado presidente do Colégio, tendo em vista sua eleição na última edição, ocorrida no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário