logo

sábado, 13 de dezembro de 2014

[política] Mesmo com prefeito aliado do governo, Apodi poderá ficar sem Secretário Estadual

Mesmo com o prefeito aliado ao governador eleito Robinson Faria, o município de Apodi, mais uma vez, poderá ficar sem representante político no secretariado estadual.

O município de Apodi representa hoje o décimo terceiro maior do Estado em número populacional e segundo em extensão territorial, possui o segundo maior reservatório de água do Rio Grande do Norte e mesmo assim não conseguiu reunir força política suficiente para administrar uma secretaria, como fez Pau dos Ferros no governo Rosalba.

Com o grande potencial na área de recursos hídricos, é notório que Apodi teria total capacidade para desenvolver a área com uma secretaria ligada ao ramo.

Parece que o prefeito irá se contentar apenas com os cargos do governo estadual... Mas se conseguisse uma secretaria, seria uma ótima opção para levantar um nome apodiense para uma futura disputa no cargo de deputado estadual em 2018.

13 comentários:

  1. Sé for pra fazer o que Klinger Pinto fez nos governo de Garibaldi, é melhor ficar de fora, o que Klinger fez para Apodi NADA

    ResponderExcluir
  2. E quando é que Apodi teve secretário?

    ResponderExcluir
  3. Se o Prefeito não encontrou aliados para a secretaria de Administração de Apodi, como vai indicar secretario de Estado, tem gente qualificado não Jair, ao lado desse Prefeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que você chama de competente se for pra roubar é melhor não ter mesmo.

      Excluir
  4. Va voce competente tomar de conta da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acha os aliados incompetentes é o Fla Fla

      Excluir
  5. DAQUI A UNS DIAS SERÁ VOCÊ BLOQUEIRO, NA RETRATAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Quero é que a atual gestão se exploda

    ResponderExcluir
  7. Quem vai explodir e voce anonimo revoltado . Com esse odio todo aue voce tem no seu corscao so vai fazer mau a voce mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Tá chegando a hora dessa corja se explodir

    ResponderExcluir
  9. Como é?! E esses bacural ainda não aceitaram a segunda lapada consecutiva? Aceeeeiteeee que dói menoos. E vão preparando os couros pra 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vai explodir! tá chegando a hora!

    ResponderExcluir