logo

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

[política] Robinson e equipe de transição se reúnem com secretários de Rosalba hoje (10)

Alvo de queixas e críticas feitas pelos deputados Fernando Mineiro e Fábio Dantas, este também vice-governador eleito, o governo Rosalba Ciarlini terá hoje uma ótima oportunidade para apresentar à equipe de transição a verdadeira situação econômica e financeira do Estado. Está programado para 17 horas, na Escola de Governo Cardeal Eugênio Sales, o encontro do governador eleito, Robinson Faria e da equipe de transição com a equipe econômica da atual administração.

Solicitado pelo governador eleito na última segunda-feira, que foi ao encontro da governadora Rosalba Ciarlini na abertura do seminário de avaliação do primeiro ano do RN Sustentável, o encontro é considerado decisivo. O próprio Robinson Faria alimenta a expectativa de que a reunião com os secretários de Rosalba ajude a equipe de transição e a ele próprio a terem uma radiografia completa da situação financeira do Estado.

Estarão presentes os secretários Francisco Obery Rodrigues Junior (Planejamento e Finanças), José Anselmo Carvalho (Controladoria Geral), Suely Pimentel (Administração e Recursos Humanos) e José Airtuon da Silva, da Tributação.

Depois das críticas feitas por Mineiro e Fábio Dantas, que apontaram a excessiva centralização das informações nas mãos do Gabinete Civil, o governador eleito procurou amenizar o tom, lembrando que a governadora atendeu ao pedido de uma reunião final com os integrantes da equipe econômica.

O encontro de hoje à tarde vai ser decisivo. Inclusive para o tom da transição e discurso do futuro governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário