logo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

[saúde] Apodi: Idosos a partir dos 60 anos, tem o direito de receber vacina em casa

A partir deste mês de dezembro os idosos a partir dos 60 anos e que residem em Apodi terão o direito de receber a vacinação em casa durante as campanhas realizadas no município. Contudo, o direito só será concedido caso o idoso esteja impossibilitado, por motivo de doença ou invalidez, de se locomover até um local de vacinação.

Além disso, as campanhas realizadas no Município de Apodi também serão também oferecida a vacinação, a pessoa idosa, em locais como:

I – asilos;
II – associações de bairros;
III – clubes recreativos;
IV - Clubes de serviços;
V – casas de repouso.

Mais uma.

Outra lei que também entrou em vigor neste mês foi a de N° 996/2014 onde diz que os veículos automotores e o maquinário de domínio da administração pública direta e indireta dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Apodi deverão, obrigatoriamente, trazer o brasão e a inscrição do município de Apodi – Uso Exclusivo em Serviço”.

A lei diz que tanto o símbolo quanto a inscrição deverão estar expostas na lateral do veiculo, em tamanho que permita a leitura à média distancia. Aplicando-se a ela a obrigatoriedade do veiculo oficial de uso exclusivo dos Chefes dos Poderes Executivo e Legislativo.

Ambas as leis já estão em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário