logo

sábado, 13 de dezembro de 2014

[cotidiano] Telefones da Prefeitura de Mossoró são cortados por falta de pagamento

A prefeitura de Mossoró amanheceu o dia ontem com os telefones cortados. A reportagem do O Mossoroense foi informada pelos próprios funcionários municipais. Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró, a informação foi confirmada. A versão apresentada é de que houve um equívoco da Secretaria Municipal de Planejamento ao executar o pagamento. De acordo com a assessoria de comunicação, o corte durou apenas algumas horas e à tarde já estava tudo normalizado.

A administração vem convivendo com atrasos há algum tempo. Os servidores das terceirizadas têm reclamado constantemente que não receberam os salários. Há casos de trabalhadores que não veem a cor do dinheiro há dois meses. Na área da saúde, todos os hospitais da cidade têm reclamado da falta de pagamento. O Hospital Wilson Rosado já informou que acionou a Justiça para cobrar uma dívida de mais de R$ 2 milhões. As cirurgias oncológicas estão suspensas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) já protocolou reclamação pela falta de pagamento do 14° salário dos agentes comunitários de endemias que é repassado pelo Ministério da Saúde. Alguns agentes de trânsito estão sem trabalhar nas ruas alegando falta de fardamento. Isso são apenas alguns exemplos de como está a situação da Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário