logo

domingo, 21 de setembro de 2014

[política] Saiba tudo o que rolou no comício de Henrique Alves em Apodi na noite deste sábado





A cidade de Apodi parou pra ver a vinda do candidato a governador e presidente da câmara federal Henrique Alves pela primeira vez. As ruas ficaram lotada.

O evento começou por volta das 20:00 da noite com o grupo de deputados apodienses juntando seu povo para sair em carreata até a concentração principal. O que mais impressionou a todos foi a carreata do candidato Kelps Lima que saiu da ladeira da Chapada do Apodi, BR 405, até a Rua Antônio Loes Filho, foram cerca de 130 carros enfileirados.

Foram muitos paredões que compreenderam a carreata, o que fez empolgar durante todo o percurso e lotar a praça Robinson Lopes.

Atentos e esperando precisamente ouvir as palavras de Henrique a população aguardou até às 23:00 o seu pronunciamento.

Um jornalista que acompanhava o movimento ainda disse que a cidade de Apodi é uma das mais quentes na política do Rio Grande do Norte.

Porém, apesar de um grande número de pessoas ontem na praça, a população demonstrou que não está muito empolgada com a campanha para deputados. Após o pronunciamento de Henrique, Sandra Rosado usou a palavra para discursar, mas a população simplesmente deixou o local. Sandra falou pra quase ninguém.

Em Apodi Henrique é apoiado pelo a oposição ao prefeito municipal e o grande movimento nas ruas é reflexo da má gestão deste. O último movimento do prefeito não empolgou a população.

22 comentários:

  1. nao entendo como meus conterraneos votam em corruptos , por isso este pais estar cada dia pior como pode um ser normal imformaqdo votar no pt em politicos acuasdos de corrupçao vergonha depois reclamam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e estamos sem opção no RN, pois o Playboy que a nova enganação apoia já usou nosso dinheiro pra pagar passagem de artistas e desfilar nos camarotes do carnatal e o pai é um despreparado que muda de partido como se muda de roupa tudo por sobrevivencia pessoal como ele mesmo falou na entrevista ao RN TV

      Excluir
    2. e as acusaçoes do paulo roberto sbre a propina da petrobrás que estes corruptos acabaram de tanto roubar, aliás que tem a coragem coragem de votar no pt depois do mensalao, petrolao vota no henrique é capaz de qualquer coisa.

      Excluir
  2. se barulho valece para eleger candidato, Kelps estaria eleito kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barulho não! Mas voto sim,e veja que fla,fla,não tem mas aquela quantidade toda de voto que ele tinha não,e a cada dia que passa vai perdendo mas,e quando ele cuidar vai esta só com as familias dos cargos comissionados,ei votei nele e olhe que já me arrependi, aceite que dói menos corja.kkkkkkkk

      Excluir
  3. Amigo jair qual foi a proposta de Henrique para o R N.

    ResponderExcluir
  4. O mas engraçado é que vi,varias pessoas,e familias que votaram em flaviano,na passeata de henrique,sera que a decepção foi grande em?gente que não vestia verde a anos,ou flaviano forte em!nova enganação aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Quêm pagou a mim não enteressa,só te garanto que não fui eu,mas quê tinha muitas e muitas pessoas que votaram em flaviano,e se decepcionaram,e estavam lá,se tinha,esta é, mas uma prova quê o prefeito,não tem mas aquela maioria de votos,que ele teve não!

      Excluir
  6. Vamos votar no filho da terra.ñ para forasteiro que vem a cada quatro anos.JUNIOR MOURA 44.444.

    ResponderExcluir
  7. Como é que ainda tem pessoas que se dizem informadas e intelectuais defendem um Henrique Alves!!! Robinson, parabéns por vc ter a ousadia e a coragem de dizer não a esse ACORDÃO. Eles tentam ligar a sua imagem a governadora, mas esquecem de dizer que vc no inicio da gestão rompeu com a governadora e Henrique era o ider do conselho criado pra da sugestões e conselhos a gestão da atual governadora, esqueceram tb de dizer que 7 secretários de Rosalba foram indicados por Henrique. Bom, mas o voto é livre mas as consequências todos pagam. Temos que pensar muito bem antes de votar por cores ou partidos, isso só leva aonde o Brasil já está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo não voto em ninguém,pois todo politico é sem, palavra,antes de ganhar,promete varias coisas que vem para beneficio da população,mas quando ganha a conversa é outra,por isso não votando em nenhum,não teremos do quê reclamar e muito menos ter raiva.

      Excluir
  8. Pq flafla não faz um comício com o 55? Tem medo da negação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLA FLA FAZ NA CALÇADA . OU POVO FALADOR.

      Excluir
    2. Dá até pra rir ,na calçada,neu amigo,esqueceu que antes,quando flaviano e sua equipe diziam,hoje tem calçada cidadã,a multidáo era enorme,já hoje dá pena de se ver,uns quatros gatos pigados,e mas aqueles que só vão,porque tém cargos comissionados,êta quê o homem caiu mesmo.e mas ele não tem mas voto que possa eleger um vereador,aceita que dói menos.deixem de serem inocentes.# segue a dica.

      Excluir
  9. Como nos velhos tempo da PINHA

    ResponderExcluir
  10. CADÊ AS PROPOSTAS DE HENRIQUE ALVES PRA O RIO GRANDE DO NORTE!
    NÃO VI UMA SE QUER.

    ResponderExcluir
  11. Caro Blogueiro me responda. O Chefe do Hospital regional de Apodi é indicação de quem? Após a resposta me diz quem na Eleição passada para Governo abraçou Rosalba em Apodi?

    ResponderExcluir
  12. Começa com empolgação e depois vem o chororo vai faltar ombro.

    ResponderExcluir
  13. O DIRETOR ! CLARO QUE FOI DE KLINGER, POIS ELES APOIARAM ROSALBA PRA GOVERNO DO ESTADO.



    ResponderExcluir
  14. SEGUNDO MARINA SILVA HENRUQUE ALVES É O QUE HÁ DE MAIS PODRE NA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM DA OUVIDO A MARINA,UM DIA DESSES TAVA METENDO O PAU EM AECIO,AGORA TA TUDO JUNTO E MISTURADO.

      Excluir