logo

sábado, 20 de setembro de 2014

[política] Robinson critica denunciados em escândalo da PETROBRAS mas quer o apoio de Lula do PT

O candidato a governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSB), recebeu, ontem (19), o apoio do ex-presidente e aliado do PT, Lula. Contudo, na corrida governamental, a qual Robinson é adversário ferrenho de Henrique (PMDB, este último que foi citado no escândalo da Petrobrás, caso não provado até o momento, critica os envolvidos nas denúncias.

Em campanha pelo Estado e em todos os meios de comunicação, Robinson não para de falar sobre o tal escândalo, o mesmo em que o PT também é citado, porém, recebeu o apoio de Lula e não disse nada. O que houve?

Política... Acordos... Política... 

Será que Robinson esqueceu?

Um comentário:

  1. Meu caro Jair estou acessando pela primeira vez, espero que seu blog não seja mais um dos que tomarão partido, espero que vcs seja imparcial, porque o que tem de blogs baboes neste estado não tampa no gibi, tem uns que já perderam até a credibilidade, igual a alguns institutos pesquisa, por que após os resultados no dia 6 de outubro eles vão ficararem envergonhados, então seja imparcial, porque a politica passa, os candidatos continuam amigos tomando wisque juntos e o restam que secante, sucessório seu blog.

    ResponderExcluir