logo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[política] Sandra Rosado (PSB) "ficou só". O povo queria ouvir Henrique

Durante o evento que ocorreu neste sábado em Apodi, uma grande multidão acompanhou o candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves, ele foi o terceiro a discursar. Discursaram primeiro Gorete e Pinheiro, ambos ex-prefeitos.

Após o discurso prolongado de Henrique o povo se dispersou, contudo, Sandra Rosado, candidata a deputada federal pelo PSB, ainda usou da palavra para falar aos presentes, mais já era tarde.

A ação da população identificasse a mesma com relação ao que é representado nas pesquisas do Estado, em que mais de 50% se dizem não saber em quem votar mesmo estando a 15 dias das eleições.

5 comentários:

  1. Bom Dia ! Jair fico triste com algumas noticias de Apodi , pois conheço a dep. Sandra Rosado e sei do apreço que ela tem pelo povo de Apodi e em todos os grandes projetos de interesse de nosso municipio ela esta do nosso lado o nosso tratamento de agua e esgoto sanitario esta sendo viabilizado pelas emendas palamentares que as dep Sandra e Larissa Rosado sempre tem alocado são varios os projetos que ela tem apresentado emandas e tem conseguido o seu contingemciamento so prova disso sem contar com o apoio que ela e doutor Laire tem dado no setor de saude eu mesmo ja levei algumas pessoas e e todas foram atendida a ultima ate campanha nas radios estava sendo feita e falei com Cid Augusto e Dr. Laire e ele foi atendido la no instituto do cancer pelo dr. CURE E hoje a PESSOA ESTA BEM E JA TRABALHANDO CUIDANDOS DOS FILHOS E AS PESSOAS NÃO PARAREM PARA OUVIR AS PROPOSTA DELA E DIFICIL DE ENTENDER INFELIZMENTE ISSO FAZ PARTE DA NOSSA CULTURA E A DEMOCRICIA TEM DESSAS COISAS INFELIZMENTE UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo brasleiro é assim mesmo votam em corruptos e depois reclamam e protestam queimam onibus carros , vejamos esta eleiçao todos os dias surgem denuncias de corrupçao ligado aos partidos governistas maismesmo assim é capaz da dilma ganhar e o henrique vai enetnder os eleitores, aqui onde moro também é assim quem faz emendas pra ajudar a cidade nao tem votos aqui e sim aqueles que só aparecem em época de eleiçoes.

      Excluir
  2. O povo só diz ouvir o velho Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. SEGUNDO MARINA SILVA, HENRIQUE ALVES É O QUE HÁ DE MAIS PODRE NA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE.

    ResponderExcluir
  4. NO DIA 05, QUEM VAI FICAR SÓ É HENRIQUE.

    ResponderExcluir