logo

sábado, 27 de setembro de 2014

[política] Vereadoras apodienses medem força para campanha de deputado e se chocam. Galeno X Luiz Carlos



Dois candidatos a deputado estadual realizaram campanha na noite desta sexta (26), Luiz Carlos (PMDB) e Galeno Torquato (PSD). Os dois candidatos são apoiados pelas vereadores apodienses Soneth Ferreira (PDT) e Hortência Regalado (PSDB), respectivamente.

A concentração do candidato Luiz Carlos aconteceu na Praça da Bíblia, Bairro Lagoa Seca, e encerrou no Bairro Malvinas, por trás da prefeitura. Já Galeno iniciou seu movimento no Bairro Bico Torto e encerrou na Rua Padre Benedito Alves, em frente a CDL.

O movimento veio a se chocar no cruzamento das Ruas Adrião Bezerra com a Marechal(esquina de coda). Hortência passou e Soneth esperou. Tudo na paz.

Ambas as carreatas foram conduzidas com uma grande aglomeração de pessoas, sendo a de Hortência uma maioria de motos e a de Soneth de carros.

O movimento revelou que a população não se importa em declarar o seu voto e que gosta dos movimentos, mas não está muito afim de ouvir as propostas dos candidatos, fato firmado no momento em que ambos os candidatos discursavam.

Além de Hortência, Galeno também tem o apoio de outros 3 ex-vereadores e candidatos. Já Luiz Carlos recebe o apoio de Dalton Filho, ex-candidato a prefeito de Apodi, sua irmã a médica Solange e outros membros da família.

Com as carreatas também foi possível concluir que o movimento montado pelos candidatos ultrapassam a aglomeração dos candidatos do prefeito de Apodi, Nilson Viana (PCdoB) e Getúlio Rêgo (DEM).

Até o momento, Kelps Lima (Solidariedade), Luiz Carlos (PMDB) e Galeno Torquato (PSD), realizaram os maiores movimentos políticos para deputado estadual na cidade. Neste sábado (27), será a vez do candidato Junior Moura (PRP), realizar movimento na cidade.

Na próxima semana outros movimentos já estão sendo agendados. Kelps, candidato do ex-prefeito Pinheiro Bezerra e dos vereadores, Ângelo e Bráulio realizará o seu terceiro comício na quarta-feira dia 01 de outubro.

7 comentários:

  1. Estão provando que não tem organização, portanto não merece o voto

    ResponderExcluir
  2. Esta é mas uma prova concreta,que o perfeito,não tem mas,voto que venha eleger um vereador,mas tem babãos,quê ainda insisti,em achar que ele tem,mas eu volto a dizer,aceita que dói menos,e não se acostumem não!pois é só mas 2 anos,e a mamada acaba,viu,ai eu tenho é pena.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não se pode avaliar quem merece o voto ou não, precisamos avaliar qual a correta postura politica não só de quem se apoia,mas, de quem é apoiado. e só as urnas dirão quem tem mais mérito. vamos esperar......

    ResponderExcluir
  4. No comicio de Galeno ouvi um discurso digno de um grande Prefeito, Dagoberto Bessa, este sim merece aplausos.

    ResponderExcluir
  5. O galeno de hortencia e helio da ambulancia deixou luis carlos de solange,soneth,gilvan e dalton filho no chinelo.foi 3por1.esse negocio de filho da terra só vai colar pra jr.moura

    ResponderExcluir
  6. Interessante um prefeito de fora arranca aplausos em Apodi e o prefeito de Apodi leva é vais, ele foi discursar em Felipe Guerra e nao foi aplaudido mas a proxima te aguaRda FLA FLA

    ResponderExcluir