logo

sexta-feira, 4 de julho de 2014

[política] Kelps Lima tem dois projetos aprovados na Assembléia Legislativa dando mais autonomia a população

O Deputado Estadual Kelps Lima teve mais dois projetos aprovados nesta última quarta feira na Assembléia Legislativa. Em sua página ele agradeceu.

"Ontem foi um dia especialíssimo para nosso mandato na Assembleia Legislativa do RN

Conseguimos aprovar mais duas PEC's, de um total de quatro, com somente um ano e meio de mandato. Já tínhamos aprovado, no ano passado, duasPEC's que acabam com marcas e slogans de Governo e proíbem foto de Governador nos prédios públicos. 

Ontem aprovamos uma Emenda que institui a PEC de iniciativa popular, dando à sociedade o direito de apresentar projetos na Assembleia.

A outra PEC aprovada atualiza 42 artigos da Constituição do Estado, 25% do texto da Carta Magna, que nunca foi atualizada.

Infelizmente a PEC que extingue a residência oficial foi rejeitada pela maioria dos deputados.

Estou muito feliz e orgulhoso com as aprovações de ontem e na certeza que estou cumprindo meu papel como deputado estadual.

Agradeço a todos os colegas deputados pelos projetos aprovados e ao presidente Ricardo Motta pelo bom debate e pela postura democrática.

Um agradecimento especial aos deputados Fernando Mineiro , Nelter Queiroz e Fabio Dantas por votarem pelo fim da residência oficial de Governador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário