logo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

[política] População de Apodi está cada vez mais sem voz devido ao pouco números de sessões da Câmara Municipal

Já não bastava o gasto excessivo com material de limpeza e com combustível, a câmara municipal de Apodi agora está reduzindo os dias de sessões.

Foi anunciado hoje pelo o presidente da casa que a Câmara realizará sessões agora nos dias 29 de maio e nos dias 05 e 26 de junho além de uma sessão itinerante no dia 02 de junho no distrito de Melancias.

As sessões dos dias 12 e 19 não serão realizadas devido a abertura da Copa do Mundo e o feriado de Corpus Cristo, respectivamente. Isso implica dizer que por duas semanas a população de Apodi não serão assistidos pelos seus representantes, tudo isso porque o presidente não foi maleável e transferiu os dias para um outro momento. O mesmo que aconteceu no mês anterior.

O fato parece mostrar a falta de respeito que o presidente do poder legislativo tem com a população, reduzindo os dias de sessões durante o mês, que são de uma por semana. Além de efetuar gastos exorbitantes com os recursos públicos.

Logo em seguida, a câmara entrará em recesso e só volta no final de Julho, dia 31.

3 comentários:

  1. Isso não faz diferencia, os vereadores não resolve nada só sabem MENTIR

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde ! a todos com a camara sendo estalada em Melancias vamos cobrar do gestor que conclua as reformas do posto de saude da escola municipal Raimunda Florencio de Oliveira pois esta insuportavel para os alunos estudarem nas atuais estalações e vamos ver se agora ele bota para funcionar os computadores que estão la nas caixas sem as crianças poderem usufruir dos mesmos vamos cobrar uma ação dos vereadores que eles cobrem uma solução por parte do prefeito
    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. E A CPI terminou em Pizza?.

    ResponderExcluir