logo

terça-feira, 12 de novembro de 2013

[segurança] Jovem é esmagado por carreta em Apodi

Prezados amigos e leitores,

Geralmente não temos o costume de fazer esse tipo de matéria, contudo viemos através deste implorar as autoridades competentes e a todos no contexto geral. Oração e paz. Pois a cidade de Apodi acaba de perder mais um filho, um jovem de apenas 17 anos, um trabalhador, um garoto de amizades.

Já não bastava estarmos noticiando a explosão a agência do Banco do Brasil de Apodi, acabou de acontecer agora por volta das 15:00 da tarde um grave acidente envolvendo uma carreta, um veículo de pequeno porte e uma motocicleta em frente a AABB na BR 405.

Segundo testemunhas o jovem vinha do sentido centro a água mineral, onde ele trabalhava, e ao trafegar na pista um veículo de pequeno porte reduziu a velocidade o que o levou a bater em sua traseira e cair, a carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear e passou por cima da sua cabeça, esmagando-a.

Ainda segundo testemunhas o jovem vinha com um garupa que não teve praticamente nada. A carreta e o veículo pequeno porte foram embora segundo um amigo da vítima.

Por ter menos de 17 anos, como informou um amigo da vítima, não iremos falar o seu nome. Ele morava no bairro malvinas.

Fotos:


Pertences da vítima


4 comentários:

  1. Então você deveria ter evitado a postagem de certas imagens. Se o que você pede é "oração e paz" e já que se trata de um adolescente (17 anos), você deveria poupar a família e amigos de verem imagens como estas que postou. Isso só aumenta o tormento!!

    ResponderExcluir
  2. Você quer preservar a identidade do rapaz, mas posta a foto do cérebro dele...

    ResponderExcluir
  3. Jair gosto do seu trabalho, mas como todos estamos sujeitos a cometer falhas, entendo que você falhou ao postar essa foto do cérebro do jovem, acho que seria prudente que você retirasse tal foto.

    ResponderExcluir
  4. não queira ganhar visualização em cima de tal fatalidade, voê pode atrair desgraças pra você. Deus ilumine seu trabalho.

    ResponderExcluir