logo

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[esporte] Abner Targino é campeão estadual

Depois de uma final emocionante contra o time do América de Natal no estádio Hélio Dias, zona norte de Natal, o time do jovem apodiense, Abner Targino, de apenas 18 anos, conseguiu o êxito de ser campeão.

O jogo aconteceu ontem e saiu de 3 x 3 indo para os pênalts.

Em disputa emocionante o Cruzeiro de Assú, venceu por 4 x 3. Abner é o goleiro oficial do time.

Esse foi o primeiro turno.

3 comentários:

  1. -como sempre falo-" O Mundo é de Quem Se Atreve.."
    Quero aqui externar o meu pensamento e a minha alegria sobre os méritos/conquistas que esse Garoto está conseguindo.
    Um Apodiense que, mesmo com as dificuldades e criticas, ele soube usá-las como degraus para subir e se fortalecer. As criticas se tornaram uma espécie de Consultoria Indireta, e ele como um bom estrategista soube aprender e lapidar-se um pouquinho cada vez mais. Estamos sempre aprendendo em nossas vidas e as melhores lições são as de maior dificuldade. Podemos conquistar tudo aquilo que queremos, basta para isso ter fé em nossa capacidade de ir além do pensamento.
    Fiquei muito feliz ao acordar e ver que meu Amigo/irmão/colega/companheiro conseguiu ser campeão Estadual de Futsal do Rio Grande do Norte.
    Sempre falo que "- Pagamos um preço por tudo que desejamos conseguir.."
    Que Deus todo poderoso te dê sabedoria e te faça um homem de caráter e de personalidade forte. E que o senhor onipotente nunca deixe o orgulho subir na sua cabeça. [ Você é do tamanho dos teus sonhos..] [ Acredite em você..] [ Acredite e lute por aquilo que você acha que é o melhor pra você..]

    ResponderExcluir
  2. Ciro Emanuel Targino da Costa15 de novembro de 2013 às 14:34

    Meus parabéns a Abner e que Deus poça está sempre com você, mais infelizmente na cidade de Apodi não temos a capacidade de termos uma equipe participando desse campeonato que é tão importante para o cenário esportivo brasileiro, Tive a oportunidade de jogar o estadual de 2010 de futebol de campo pelo SPORT CLUBE PARNAMIRIM, onde saímos em 4º lugar ficando atras apenas dos 3 clubes da capital, tive que sair pra fora, pra poder conseguir algum reconhecimento, assim como esse jovem está fazendo, ficando longe de coisas que gosta para buscar um sonho,espero que dessa vez alguns políticos possam olhar com outros olhos pra o esporte de Apodi, através do que esse jovem está fazendo, assim como Eu não tive esse investimento e tive que parar, espero que Ele poça continuar e fazer bastante sucesso, (CIRO EMANUEL TARGINO DA COSTA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg mesmo, como vc falou talvez agora os políticos olhem mais para o esporte apodiense.

      Excluir