logo

domingo, 10 de novembro de 2013

[política] Comunidade de melancias recebe a visita do deputado Kelps

A noite desta última sexta feira foi muito gratificante para os membros da associação da comunidade de melancias, em Apodi. Em um ato de compromisso com a sociedade o deputado Kelps Lima esteve, junto com a sua comitiva; empresário Célio Marins, ex prefeito Pinheiro Bezerra e Keiber Roberto, além da jovem Maria do Carmo, representante da comunidade e outros; cumprindo agenda de compromisso.

Maria reuniu a comunidade e pediu a presença do deputado para discutir alguns problemas que passa os membros da associação. De forma objetiva ela descreveu a reivindicação dos moradores e pediu ajuda sobre o caso. Além dela falou o presidente da associação Antônio e a senhora Antonete que destacaram a luta que eles tem enfrentado com os órgãos do governo e a burocracia implantada contra os projetos das obras públicas. Eles pedem a liberação da documentação para a construção de suas casas que já foram projetadas. "Nós queremos que você veja essa situação e que se sim ou se não, mas que você não faça como os outros políticos que nunca retornam, mesmo pra dizer um não," relatou Antonete.

Em reunião o deputado recebeu o carinho de todos e disse que iria buscar, através das formas cabíveis, a ajuda que os moradores necessitam.

Durante as suas palavra Maria do Carmo destacou um ponto muito importante. "Kelps em nome de todos, adote essa comunidade, precisamos muito da sua ajuda." Ela é afiliada ao partido Solidariedade, presidido pelo deputado no Estado.

Ainda também estiveram presentes no evento o empresário Berg Motos o presidente da Fundação Amigos Lajedo da Soledade, o vereador Ângelo Suassuna, os blogueiros, Jair Gomes e Jonenias Freitas, o empresário Josino e a empresária da comunidade de Santa Rosa II e também prima da jovem Maria a digníssima Cleide Regina, e comunidade em geral.

O encerramento se deu com um jantar servido com muita dedicação pela líder Maria e sua família.













Um comentário:

  1. Esse vereador Angelo de dagmar foi abandonado por Pinheiro na última eleição e o mesmo correu para o grupo vitorioso e agora já esta de novo com Pinheiro na próxima você terá uma grande derrota, aguarde, futuro ex-vereador.

    ResponderExcluir