logo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[cotidiano] Agência do Banco do Brasil de Apodi demorará entre 3 e 4 meses para voltar ao normal

Estivemos na tarde de hoje (13) na agência do Banco do Brasil de Apodi para averiguarmos os andamento dos trabalhos depois da explosão que ocorreu na madrugada de ontem.

No local já está sendo feito a limpeza dos destroços que ficaram. Conversamos com o engenheiro que já fazia as obras de pequeno porte da agência, Regis, da empresa SEARQ - Serviços de Engenharia e Arquitetura que nos revelou não haver necessidade de demolição de toda a agência mas de apenas uma das partes que ficou danificada. Ele ainda disse que está obra durará cerca de 3 a 4 meses não sendo mais possível o funcionamento, em partes, do local.

Conversamos ainda com o gerente de relacionamento da agência e perguntamos como seriam realizados os trabalhos nos próximos dias. "Ainda estamos vendo a situação, mas posso adiantar que os clientes que tem movimento aqui já podem buscar as agências de Caraúbas e Mossoró aonde estamos disponibilizando os funcionários para lá e os correio, caixa e lotéricas daqui de Apodi para realizarem os movimentos necessários," disse.

No local ainda é possível encontrar muitos documentos, cheques, cartões magnéticos e até moedas.

A gerência também esteve na prefeitura, hoje pela manhã, para pedir a interdição da rua lateral evitando possíveis desabamentos.

Veja algumas imagens de hoje:





Muro paralelo a lateral da agência




Cofre da Agência


Lateral da agência

3 comentários:

  1. boa tarde jair, gostaria que vc fosse verifica lá na escola antonio dantas, ver que a empresa socel veiculos esta utiliazando a enegia da escola estadual para mater aquele balão de ar, o fio esta ligado dentro do colegio va tire fotos e divulgue.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam vender carros em outros lugares, poid ali é uma escola, e não um Ponto d vendas.. Acho muito Erradoo!! Agradeceria Se você fosse fazer uma matéria lá (:

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente. Não se deveria fazer isso em frente uma escola

    ResponderExcluir