logo

sábado, 16 de novembro de 2013

[política] Apodi não está na lista das cidade mais bem administrada do RN

Pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD) considerou que os municípios de Touros, Ceará-Mirim, Tangará, Ipanguaçu e Canguaretama são os mais bem administrados do Rio Grande do Norte.

As áreas avaliadas, neste levantamento, foram educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

A UBD promove regularmente pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

Essa pesquisa tem o objetivo de classificar os municípios adotando-se os critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal.

Apodi não está incluído.

Confira o ranking através deste link.

8 comentários:

  1. ORA NEM MOSSORÓ E PAU DOS FERROS TEM AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK nessa pesquisa são contadas as cidades grandes como por exemplo Caicó o resto são tudo cidades pequenas facéis de se adiministrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, [...], Amigo !!!
      Mas, só que o "DEUS" - "SALVADOR DA PÁTRIA" e o VENDEDOR DE "SONHOS, ILUSÕES, ESPERANÇAS E UTOPIAS do nosso Apodi (RN)- Atual Prefeito - FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, quando então, era Candidato nas Campanhas Politiqueiras de 2088 e 2012, ele (Flaviano Monteiro),sobre os Palanques Politiqueiros e em suas Caminhadas Politiqueiras e, nos Quatro Cantos do nosso Município de Apodi (RN), o mesmo (Flaviano Monteiro), apresentava-se com os seus "DISCURSOS DEMAGOGOS, BLÁ-BLÁ-BLÁS, FALÁCIAS E, FACTÓIDES", Afirmava Categoricamente em Alto e Bom Som e que, caso fosse Eleito Prefeito do nosso município do Apodi, NÃO Encontraria Dificuldades em Administrar o nosso Município, haja vista, ter uma Equipe Excelente e Preparada para Assessorá-lo.
      Pronto. Ele (Flaviano Monteiro) foi Eleito Prefeito do Apodi (RN) em 2012.. Assumiu a Prefeitura do nosso Apodi, em 01 / Janeiro / 2013 e, até o presente momento - Há 11 Meses que ele fôra Empossado Prefeito do Apodi: - NÃO Disse ainda, [...] o que VEIO fazer.
      Quanta Incompetência Administrativa, na Prefeitura do Apodi. Literalmente estar uma Administração Municipal - "CALAMITOSA, DESASTROSA, INCOMPETENTE, PÍFIA E, VULNERÁVEL".
      - I-N-C-O-M-P-E-T-Ê-N-C-I-A aos Extremos, praticada por esses Assessores(as) - A-P-R-E-N-D-I-Z-E-S, A-M-A-D-O-R-E-S e S-A-N-G-U-E-S-S-U-G-A-S.
      Tenho Dito.
      Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

      Excluir
  3. homem vai limpar as patreleira da budega de sua mae que esta precisando tirar a poeira ao invez de ta metendo o bico onde não é chamado e outra coisa coisa vc ta conseguindo é coisa com essa mentiras besta de seu blog ne palhaço..é isso mesmo que vc é palhaço e estou elogiando vc sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem argumentos, não se preucupe, não é só vc, é toda uma nação de amarelinhos que acreditarm num mentiroso de carteirinha.

      Excluir
  4. Ele nao soube administrar a ACDA. Leila Karla em pouco tempo organizou tudo, ela que era pra ter sido eleita prefeita de Apodi.

    ResponderExcluir
  5. A ACDA ele não soube administrar, imagine uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito não soube administra a ACDA, quanto mais uma prefeitura. Leila Karla em pouco tempo acertou tudo, ela deveria ser a prefeita.

    ResponderExcluir