logo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[cotidiano] Policial atingido na troca de tiros, em Apodi, passa bem, mas ainda necessita de doações de sangue

O soldado José Gurgel Pinto, atingido na troca de tiros com bandidos na madrugada de ontem (13) passa bem. Entramos em contato com a sua esposa Amália Michelly para obtermos informações sobre a sua situação. "Graças a Deus ele já está melhor, estamos sendo transferidos neste momento para uma outra unidade mas só por precaução," disse ela.

Jair Gomes - Boa noite Amália Miclelly, sou o Jair Gomes blogueiro/colunista e gostaria de saber como está a situação do soldado Gurgel. O movimento da sua perna, ele vai conseguir andar novamente?

Amália Michelly - Boa noite Jair, o médico falou que sim, ele só está com a perna muito inchado e o pé um pouco deslocado mas, segundo os médicos, não tem problema.

Jair Gomes - Quanto a assistência médica, os amigos e a ajuda do governo como é que está sendo?

Amália Michelly - A assistência médica está muito boa. Os amigos melhor ainda, o capitão brilhante e todos os outros estão sendo muito solidários, inclusive com as doações de sangue. Já o governo não tem sido tão bom assim.

Jair Gomes - Nesse momento o que ele mais precisa?

Amália Michelly - O que ele precisa nesse momento é só das doações de sangue mesmo, pois todo o resto está sendo suprido pelos amigos.

Jair Gomes - Ok. Muito obrigado Amália.

O soldado Gurgel trabalha na cidade de Apodi e estava de folga quando foi convocado para ajudar a companhia durante o assalto ao Banco do Brasil. Ele levou 3 tiros de fuzil nas pernas e conduzido a cidade de Mossoró aonde está internado. Não há previsão para quando vai deixar o hospital ainda.

Um comentário:

  1. Confirmou-se o que todo mundo já esperava dessa incompetente Rosalba ROSADUS. Não adotou as medidas emergenciais que o caso requer, qual seja a de enviar o helicóptero da PM com equipe de médicos do hospital da Polícia Militar em Natal, para onde deveria ter sido removido o nosso conterrâneo e parente. Com certeza, com a adoção dessas diligências o SD Gurgel não teria passado por difíceis momentos, tendo sido, inclusive, lhe dispensado cruel tratamento de indiferença no Hospital Regional Tarcísio Maia. De sorte que ele contou com o apoio dos seus colegas de farda e de muitos nobres conterrâneos que fizeram doações de sangue, tão importante nesses momentos cruciais e cruciantes.

    ResponderExcluir