logo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[publicidade] Câmeras de segurança CFTV é da VISIONTECH - Empresa Apodiense

Com o Sistema de Monitoramento de imagens Via Internet da VISIONTECH, você é capaz de proporcionar uma tranqüilidade para sua Residência ou Empresa.


As Câmeras de Segurança VISIONTECH proporcionam diversos tipos de solução em monitoramento de ambientes.


A Equipe de Engenharia da VISIONTECH desenvolveu uma solução inovadora para o monitoramento de imagens online, que permite a visualização das câmeras através do seu computador, celular ou tablet.

Trazemos a tecnologia para o seu conforto – Veja de onde estiver
Esta tecnologia proporciona aos clientes o controle do que acontece em tempo real nas da sua residência ou empresas. Deixar de viajar ou tirar férias, saber o que se passa na sua ausência na sua casa ou empresa, controlar seus negócios a distância, tudo isso não é mais problema, pois com o sistema VisionTech tudo você fica sabendo do que está acontecendo, a apenas um clique.

Esqueça os Sistemas de CFTV obsoletos – Escolha o Melhor Monitoramento.
Muitas pessoas reclamam dos sistemas antigos de câmeras de segurança que apenas gravam o que já aconteceu. Esqueça os métodos obsoletos, escolha uma solução eficaz em CFTV que seja moderna e mais segura. Escolha a VISIONTECH e acesse as imagens do que acontece na sua residência ou empresa de qualquer lugar, até mesmo pelo seu celular ou tablet em tempo real.

Esteja presente mesmo ausente! Nunca foi tão fácil monitorar seu patrimônio.

Instale já as Câmeras de Segurança da VISIONTECH e tenha as imagens online e em tempo real do que acontece em seu patrimônio Protegendo sua Família 24hs por dia. Ligue Já e Solicite a sua Proposta.
Telefones: 3333-3916/9663-9011/9201-3839
Email: visiontech_@outllok.com
MARCELLO BERNARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário