logo

domingo, 11 de agosto de 2013

[política] PMDB de Apodi lançara candidato a deputado Estadual

Por cima dos panos...

As eleições de 2014 em Apodi serão um tanto lá complicadas pois o PMDB irá lançar um candidato a deputado Estadual enquanto a situação representada hoje pelo prefeito Flaviano Monteiro pronunciou em 2010 que defendia um filho da terra e corre na boca do povo que o mesmo apoiará o deputado Estadual Getúlio Rêgo. Fica a dúvida de como será nas eleições do próximo ano em Apodi.

Apodi terá um filho da terra ou se não por quem seremos representados?

3 comentários:

  1. flaviano tem obrigação com o povo de apodi, de votar num filho da terra, fizemos isso quando ele nos pediu.

    ResponderExcluir
  2. Só espero que a população não faça como em 2010 que tivemos Flaviano com enormes chances de ser eleito e nossos eleitores preferiram dividir-se entre o candidato da nossa cidade e os forasteiros que só querem enganar agente. Há boatos e conversas de pessoa que não querem ou não entendem e que só sabem viver de politicagem que Flaviano se candidatou para eleger outro da legenda que na verdade não passa de conversa fiada, pois o mesmo tinha total condições de ser eleto, mas infelizmente os apodienses só deram 50% dos seu votos os outros 50% preferiram dar aos enganadores de outras cidades. No mais espero também que essa possível candidatura de um deputado estadual de nossa cidade do PMDB não passe de mais um ato politiqueiro e de enganação com intuito de interesses próprios e interno do grupo em nossa cidade. Votei em Flaviano e não estou arrependido e se o mesmo resolver apoiar um candidato que não seja de Apodi também não vou me espantar, pois em 2010 a ex-prefeita Gorete resolveu apoiar um forasteiro somente por interesse próprio e partidário não se importando com a nossa cidade, mas que a minha intenção é de nunca mais votar nesses enganadores da nossa gente e procurar qualquer um que seja da nossa cidade para votar.

    ResponderExcluir
  3. acho que ele deve apoiar quem ajudou ele, agora vc vem com essa conversa que ele deve ajudar um de casa porque ele disse em palaque, sim mais vamos la porque esse de casa agora pmdb não ficou de casa quando flaviano precisou dele. precisou vir os de fora. que vc sabe muito bem que não são tão de fora quanto vcs falam.

    ResponderExcluir