logo

sábado, 17 de agosto de 2013

[política] LOGOS realizará pesquisa de opinião pública sobre gestão em Apodi quarta feira

A LOGOS esteve hoje realizando uma pesquisa de opinião pública em Felipe Guerra. Dentre os questionamentos, a administração Haroldo Ferreira nos 7 primeiros meses; a visão dos moradores sobre o secretariado e sondagem de intenção de voto para o pleito do ano vindouro. Conforme informações, ouviu 8% do contingente eleitoral, em 8 setores rurais e urbanos.

Segunda-feira será a vez de Severiano melo e quarta-feira Apodi. São as primeiras pesquisas desta cidades, visando o pleito 2014 e a análise dos seus gestores.

Fonte: Mozart

3 comentários:

  1. Quem Contratou? se foi o prefeito já sabemos o resultado se ela não tem contrato com ninguém vai mostra a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Quem deve ter contratado esta pesquisa? No meu ver não passa de mais uma enganação e politicagem da oposição na nossa cidade Apodi para tentar destabilizar a atua gestão! É impressionante esse povo que não se conforma por ter perdido o poder municipal, passaram 20 anos e parece que queriam passar o resto de todos os tempos, ainda bem que tivemos a folga desses sanguessugas e espero que demore ainda muito tempo sem eles a frente da nossa prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. concordo colega ; so espero que passe na minha casa, para eu desembuaxar tudo que esta engasgado, e olho que eu votei nele ou esse prefeitim de nada feito.fora enganador.

    ResponderExcluir