logo

terça-feira, 21 de maio de 2013

[segurança] O transito de Apodi continua com muitas dificuldades



Já não bastava o semáforo da rua Margarida de Freitas está quebrado agora o que se encontra na BR 405 apresenta defeitos até o dia de hoje (21), isso já com 3 dias, segundo moto-taxis que trabalham no local já tentaram consertar mais não conseguiram.

Com tantos problemas no transito, foi registrado próximo ao primeiro semáforo uma leve ocorrência entre alguns veículos neste último sábado.

Não é de agora que Apodi enfrenta esse tipo de problema, já faz alguns anos que o governo Estadual não olha para a nossa cidade com o intuito de sinaliza-la contudo quanto a cobrança de multas e fiscalização continua, que não está errado, vem sendo feito normalmente.

A falta de sinalização e o péssimo trabalho que o DETRAN faz no município são os principal problemas que a cidade enfrenta. Outro exemplo é a falta de educação por parte de muitos que usufruem das vias públicas para trafegarem.

O blog do jairgomesapodi pede que reflitam sobre o assunto e que sejam tomadas medidas. As famílias agradecem pela tranquilidade e paz no transito de Apodi. 

2 comentários:

  1. Fico imaginando o que os Secretários estão fazendo, pois a reclamação é generalizada, o sinal do centro passou 04 meses piscando, então, desligaram e a quase um mês ainda não voltou a funcionar, ou seja, 05 meses sem funcionamento, uma coisa simples. Agora o outro sinal começou a piscar e não tem controle, o que pode ocasionar acidentes e eu pergunto, vai passar mais 04 meses piscando e depois vão desligar e pronto? Isso é um absurdo. Estou fazendo essa crítica em vários blogs porque alguns não publicam.

    ResponderExcluir
  2. ALGUNS MESES ATRAS ESSA SITUAÇAO ERA DA PREFEITA. É HJ DE QUEM SERA A CULPA DESSE SEMAFORO ESTA QUEBRANDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir