logo

quinta-feira, 23 de maio de 2013

[política] Trabalho do blog do Jair Gomes Apodi é reconhecido no Estado pelo deputado Walter Alves do PMDB

É com muita alegria e satisfação que o blog do jairgomesapodi vem trazer ao conhecimento de todos os leitores que as reivindicações aqui expressas estão surtindo efeitos.

Recentemente, dia 8 de maio, publicamos uma matéria sobre a situação do Central do Cidadão no município de Apodi e como você pode ver abaixo o Deputado Estadual Walter Alves (PMDB) cobra do governo Estadual a reforma daquela localidade usando, inclusive, uma foto do blogueiro Jair Gomes como fonte de matéria para a sua assessoria de imprensa.

Agradecemos a intenção do deputado e ficamos muito alegres pelo fato de nossos serviços de mídia eletrônica está surgindo efeito.

Veja matéria da assessoria do deputado abaixo:

23 mai 2013

Deputado Walter cobra melhorias para Central do Cidadão em Apodi

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) protocolou, na sessão plenária desta quinta-feira (23), um requerimento cobrando do secretário Júlio César da Costa, titular da pasta de Justiça e Cidadania (Sejuc), a reforma e restruturação da Central do Cidadão do município de Apodi.

De acordo com o deputado, o prédio onde funciona a Central não dispõe de estrutura adequada que possa atender as demandas dos cerca de 40 mil residentes no município. Os problemas são vários. O prédio possui infiltrações, o sistema de climatização está falho, a cobertura está precisando de reparos.
“Os frutos deste requerimento serão colhidos rumo ao equilíbrio e à harmonização das relações de consumo. O pleito é necessário para a melhoria dos serviços oferecidos pela instituição e para a facilitação do exercício da cidadania”, disse.
O requerimento recebido pela Mesa Diretora da Casa será encaminhado para a governadora Rosalba Ciarlini e para o chefe da pasta de Justiça e Cidadania para que ambos adotem as medidas necessárias para atender o pleito.

Um comentário: