logo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

[política] Prefeito de Apodi realiza coletiva de imprensa



Durante a noite de ontem (10), foi realizado no edifício Alves e Duarte, uma coletiva de imprensa com o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro para mostrar o trabalho realizado nesses 100 dias de governo. No local foi entregue aos presente o Jornal da Emancipação dos 178 anos com vários projetos já realizadas e outras em andamento, já no evento o prefeito falou de realizações que estarão por vir, como a execução do saneamento básico, implantação do parque industrial e construção de casas populares.


João Francisco, gestor do bolsa família e também membro do blog marmota apodiense, contribuiu com a rodada de perguntas, indagando quanto a questão da mídia da prefeitura que segundo ele ainda se encontra com alguns erros e precisando melhorar.


Já o radialista Roberland Gama buscou informações quanto a educação, citando a UERN como exemplo. "Nós pedimos uma audiência ao gestor atual, ao reeleito e ao vice reitor para vermos essa questão e vai ser na próxima semana." relatou o prefeito.


A coletiva acabou que se tornando em uma conversa interativa onde muitas opiniões eram ouvidas e apresentadas. Os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela também estiveram presentes no evento.

Abaixo você pode acompanhar algumas perguntas feitas pelo blogueiro Jair Gomes ao prefeito.

Nota: Pedimos mais humanização por parte do secretariado. Palavras da população.


3 comentários:

  1. a conversa terminou com todo mundo de casa, realmente somos todos do mesmo lado.

    ResponderExcluir
  2. esse filho de pedro de nira devia ter perguntado ao prefeito sobre o reajuste do piso nacional do magisterio. Antes ele era falando, hoje é caladinho

    ResponderExcluir
  3. verdade Aninimo,esse camarada antes so vevia na porta da prefeitura atraz das prestaçaõ de conta.ai hoje ele vem para uma coletiva e pede para o prefeito falar sobre a UERN.e para completa voce ainda chama o mesmo de RADIALISTA. esse sujeito naõ tem nada aver com radialista.ele é muito babaõ do prefeito.

    ResponderExcluir