logo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

[economia] Moradores do bairro Bacural I em Apodi sofrem com a distribuição da água


Hoje (12) a equipe de reportagem do blog jairgomesapodi esteve no bairro Bacural I em visita aos moradores que continuam a reivindicar os problemas com a água no bairro. Segundo eles, a situação ocorre a cerca de 8 anos.

"Votamos em Flaviano com o intuito de vermos isso melhorar, acredito que ele resolverá mas, até agora ainda estamos do mesmo jeito, quem ainda tem cisterna pega água e com a bomba joga para a caixa, mas quem não tem fica pegando em baldes".

Os moradores do bairro recebem água todos os dias durante uma hora contudo não é possível chegar até a caixa d'água por não ter pressão suficiente fazendo com que eles se detenham a aparar água em baldes no meio da rua.

O blog entrou em contato com o secretário de obras do município, Samuel Nogueira, que informou não saber o problema daquela comunidade e afirmou que com relação a distribuição de água, compete a CAERN resolver, mencionado a causa o secretário se dispôs a buscar informações e tentar ajudar.

Governadora, prefeito entrem em consenso para que a CAERN e secretaria de obras possam resolver esse problema absurdo.

"Vergonha uma cidade como Apodi passar por essa situação".

Um comentário:

  1. Creio que a responsabilidade pelo abastecimento do bacurau I ainda é da prefeitura, caso ainda seja só é mais uma prova da incompetência do secretario por desconhecer suas atribuições.

    ResponderExcluir