logo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[polícia] Agente de Proteção de Currais Novos é preso em Apodi

O currais-novense Lucinaldo dos Santos Oliveira, de 36 anos, efetuou disparos de arma de fogo em meio a pessoas numa seresta na cidade de Itaú, no oeste do Estado. O fato se deu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (05).

Tudo teria começado depois de um discussão com um homem que estava acompanhado da esposa que contou ter sido assediada por Lucinaldo dos Santos. Esta foi a versão dada pelo acusado. Ele ainda disse que lhe tomaram a arma no local da seresta.

O Sargento Gurgel, que comanda o Destacamento de Itaú, disse ao Blog Sidney Silva que quando teve início a discussão, Lucinaldo sacou uma pistola e atirou contra o homem. Outras 3 pessoas que estavam próximas foram baleadas. Duas delas estão internadas.

Após os tiros, o acusado fugiu em um veículo Siena de cor branca, ano 2016 e placas QGF4230/RN e nas imediações da cidade de Apodi, perdeu o controle e capotou. Policiais do Grupo Tático Operacional já estavam em diligências para tentar prendê-lo quando se depararam com acidente. O acusado, que não sofreu nada de grave, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Mossoró, aonde foi autuado.

Na tarde deste domingo, o juiz BRENO VALÉRIO FAUSTO DE MEDEIROS, decretou a prisão preventiva de Lucinaldo dos Santos, por tentativa de homicídio

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário