logo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

[cotidiano] Bombeiro romeno salva vida de cachorro fazendo respiração boca-a-boca

Para um bom bombeiro, ninguém deve ser deixado de lado durante um resgate. Nem mesmo um cachorrinho. Isso foi levado às últimas consequências pelo romeno Costache Mugurel após um incêndio, em Pistesti, na Romênia.

O bombeiro foi filmado fazendo respiração boca-a-boca em um cachorro na tentativa de salvar o animalzinho que havia inalado muita fumaça após um incêndio dentro de um apartamento na última sexta-feira (9).

No vídeo, Mugurel aparece de joelhos fazendo massagem no peito do cachorrinho no meio da rua. Ele também faz respiração boca-a-boca e pede ajuda para um colega que traz uma máscara de oxigênio. O cãozinho foi levado a um hospital veterinário e, segundo um vídeo publicado mais tarde, passa bem.

Seu dono, um homem de 51 anos, foi levado gravemente ferido a um hospital da região. Ele permanece internado na UTI em estado grave.

O vídeo com as imagens do bombeiro salvando o cachorrinho foi postado no Facebook por um jornalista romeno e foi visualizado mais de 1,1 milhão de vezes em menos de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário