logo

sábado, 17 de dezembro de 2016

[polícia] PRF prende três pessoas com mais de R$ 220 mil em drogas no RN

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de R$ 223 mil em drogas e prendeu três pessoas nesta sexta-feira (16) em natal. Segundo a polícia, os presos disseram que iam revender as drogas em uma rave nesta sexta na capital potiguar. Foram apreendidos 1.906 comprimidos de ecstasy, 20 selos de LSD, 100 gramas de maconha, além de um carro roubado.

O flagrante aconteceu quando os policiais pararam um veículo que transportava passageiros clandestinamente em São José de Mipubu, na Grande Natal. Uma passageira de 27 anos levava um pacote com cerca de 500g de substância análoga à cocaína. Ao falarem com a mulher e analisarem os pertences dela, os policiais rodoviários federais suspeitaram que ela guardava mais drogas em casa, o que foi confirmado pela PRF.

Em busca realizada em condomínio no conjunto Cidade Satélite, em Natal, a polícia encontrou 1.906 comprimidos de ecstasy, 20 selos de LSD, 100 gramas de maconha e um Fiat Toro roubado no bairro do Alecrim em novembro. O dono do carro foi contatado para ir à delegacia e retirar o veículo.

No apartamento foram presos o companheiro da mulher, de 21 anos, e um comparsa, de 24 anos. O homem de 21 anos tem ficha na polícia por tráfico internacional de drogas. Segundo a polícia, ele foi pego tentando entrar com substância proibida na Alemanha. Os três presos e as drogas foram levados à delegacia de Polícia Civil da Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário