logo

terça-feira, 24 de maio de 2016

[política] Prefeitura de Felipe Guerra intensifica ações sociais na Zona Rural do município



Construir e Inovar. Esta vem sendo a filosofia de trabalho do Governo Municipal de Felipe Guerra que não para de desenvolver ações visando beneficiar os munícipes. Pensando em administrar de forma que todos sejam assistidos, a prefeitura vem levando suas ações ao encontro do cidadão felipense.

Depois da comunidade de Poço de Tilon, sábado passado (21), foi à vez da comunidade de Mulungu, quando diversas atividades foram realizadas pretendendo o bem estar e a saúde dos que residem naquela comunidade. “Por uma situação de momento, às vezes o cidadão não pode ir até a cidade marcar um exame ou consultar um médico. Então nosso objetivo é realmente fazer com que as ações do governo cheguem até as pessoas”, disse o prefeito Haroldo ferreira.

Satisfeita com o resultado das ações, a Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira falou da importância destas. “A união entre as equipes é o que faz o diferencial, enquanto o médico examina alguém os agentes combatem os mosquitos, as crianças são envolvidas e a comunidade como um todo e isso é gratificante”, frisou a Secretária. 

Além das equipes de profissionais da saúde, estiveram presentes as atividades Vereadores e Secretários do Governo Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário