logo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

[cotidiano] Em Apodi Câmera de monitoramento flagra objeto não identificado, cruzando o céu da cidade

Na madrugada do último sábado (21/05), por volta das 01:25hs, uma das câmeras utilizadas pela policia militar, no monitoramento da cidade de Apodi, flagrou dois pontos luminosos, que cruzou os céus da cidade, mais precisamente, no bairro IPE com direção a Chapada do Apodi. 

A população segue intrigada do que poderá ser tais objetos, e espera que algum Ufólogo, profissional que estuda relatos, registros, evidências físicas e demais fenômenos relacionados a objetos voadores não identificados, ou OVNI, se pronuncie, confirmando se de fato trata-se ou não de uma aeronave extra terrestre. 
Fonte: F5 Apodi
Vídeo publicado no You Tube pelo usuário Bruno Morais

4 comentários:

  1. isso ai nao é na é so o reflex das luzis dos carros e moto é so besteira isso se nao teve-se passa nem um carro e moto se aparicese ai se

    ResponderExcluir
  2. Essas câmaras de monitoramento. Foi estaladas para monitorar os comércios e não objeto voadores . E os ladrões asastaram 5 lojas e as câmaras.nada viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,como é que, em plena madrugada miliantes não ser flagrados, principalmente naquela ali... em cima da loja aonde foi arrombada. Solução implantar uma UPV(Unidade de policia vigilante) alí na esquina do mercado em frente a casa dos Ferros para os lojistas, calçadão, outras nos demais bairros, ai desinstale as câmeras, pronto a paz reinará por muitas décadas.

      Excluir
  3. como sempre mas uma forma de econder a verdade que estar a tona em apodi!A fauta de segurança!

    ResponderExcluir