logo

quarta-feira, 25 de maio de 2016

[polícia] Polícia encontra corpo enterrado em matagal na Grande Natal

Um corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25) em um matagal no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por policiais militares após moradores ouvirem disparos na região. Segundo o delegado Raimundo Rolim, da delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo, o corpo foi identificado porque os dedos dos pés da vítima estavam para fora da terra.

"A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na região. Uma equipe foi até o local e encontrou uma cova rasa. Só foi possível confirmar a presença de um corpo ali porque os dedos dos pés estão para fora da cova", explicou Rolim.

De acordo com o delegado, um homem foi detido próximo a cena do crime. Segundo Rolim, o homem já tem passagens pela polícia e estava escondido em meio ao matagal. Ele também tinha marcas de arranhões pelo corpo, o que, segundo o delegado, pode indicar que o suspeito tenha entrado em luta corporal com a vítima.

"O perímetro aonde o corpo está enterrado está desmatado, o matagal está destruído. Além disso, roupas, os tênis que se imagina ser da vítima e sangue foram encontrados em volta. Há indícios de que a vítima tenha sido arrastada e torturada", disse o delegado.

Até o fechamento desta matéria, policiais civis e militares aguardavam a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para desenterrar e periciar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário