logo

domingo, 22 de maio de 2016

[política] Grupo político da oposição se reune com a aliados para debater sobre eleições

Mais uma vez o grupo da oposição na cidade de Felipe Guerra realizou um grande encontro na cidade, o encontro aconteceu na residência de Dona do Carmo mãe do Ex-prefeito Hugo Costa, várias autoridades Políticas e Lideranças estiveram marcando presença no encontro de ontem, Destacamos a presença do Dep. Estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

Estiveram marcando presença vereadores ex-prefeitos, pré-candidatos a vereador e pré-candidato a Prefeito como Pré-candidato a prefeito, Victor Costa, Jânio Barra, Genilson Nogueira, Hugo Costa, Reginaldo Pascoal, Braz Costa, Max Morais, Girlenio Bezera, Valdir Canapum, Ismar Ramalho, Gilvan Valentim, Jéferson de Assis ,Lino Praxedes, José Wandilson, Valeria Costa, Vice-prefeito Paulo Guilherme, Aluízio Canela e Assis Domingos entre outras lideranças quer marcou presença.

Diversos assuntos de interesse da População foram debatidos para as eleições deste ano no Município, o grupo deve se reunir em breve em outra reunião para definir os candidatos a prefeito e vice-prefeito, o nosso site trás ainda hoje mais detalhes sobre a reunião de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário