logo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

[cotidiano] Fã que foi morto após ameaçar Ana Hickmann é velado em Juiz de Fora

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, morto em um hotel de Belo Horizonte após ameaçar a apresentadora Ana Hickmann, está sendo velado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, de acordo com o cunhado dele, Luiz Eduardo de Olievira Vieira. No perfil que Rodrigo mantinha no Instagram, todos os posts eram relacionados à apresentadora, a quem o fã dizia amar.

O corpo chegou a Juiz de Fora, onde Rodrigo morava com os pais, por volta das 17h. A previsão inicial da família era de que o sepultamento ocorresse ainda na tarde deste domingo, mas houve atraso no translado do corpo. A expectativa é de que o sepultamento seja realizado na manhã desta segunda-feira (23), mas o horário ainda não foi divulgado pela família.

Rodrigo foi morto neste sábado (22) em um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte depois de ameaçar a apresentadora e os cunhados dela. A assessora para moda Giovana Oliveira, foi baleada na confusão. Gustavo – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – é suspeito de atirar no fã durante uma luta. A Polícia Civil vai investigar o caso como legítima defesa.

Rodrigo morava com os pais em Juiz de Fora e, de acordo com o cunhado Luiz Eduardo de Oliveira Vieira, era um rapaz tranquilo. "É uma situação muito difícil, é alarmante. Ele disse que iria para Belo Horizonte para conhecer a cidade. Ele era muito carinhoso com a mãe, ficava na dele. Não tinha anomalia no comportamento. Tudo aconteceu de supetão", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário