logo

domingo, 22 de maio de 2016

[cotidiano] Ana Hickmann deixa delegacia após depoimento sobre atentado em hotel

Ana Hickmann prestou depoimento e deixou o Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte deste sábado, 21, onde falou sobre o atentado que sofreu à tarde no Hotel Caesar Business, zona sul de Belo Horizonte. Muito abalada, Ana Hickmann saiu às 22h45 ao lado de Gustavo Correa e seu marido Alexandre Correa, e não quiseram dar entrevistas.

Ana estava em em seu quarto, localizado no nono andar, por volta de 14h desta tarde quando seu sócio e cunhado, Gustavo Correa, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora, que estava armado o obrigou a levá-lo até o quarto de Ana.

Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com seu sócio Gustavo Correa, sua esposa e também secretária de Ana, Giovana Oliveira, foram obrigados a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos que atingiram Giovana. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra ele, que morreu no mesmo momento.

Segundo a polícia militar, o bandido apresentou nome falso para se hospedar no hotel, apresentando um cartão de crédito do pai. O nome real do infrator é Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos. A assessora Giovana, que foi baleada, encontra-se agora no Hospital Biocor, em Belo Horizonte, em estado estável e ainda sem previsão de alta.

Fonte: EGO – Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário