logo

sábado, 9 de abril de 2016

[politica] Entre familiares e amigos Cássia Moura lança pré-candidatura pelo Solidariedade




Na noite de ontem 08, em sua residência a presidente da Associação do Bairro Baixa do Caic em Apodi Cássia Moura, reuniu amigos e familiares para apresentar seu nome como postulante ao legislativo apodiense, como também comemorar um ano de organização da associação naquele Bairro.

Sobre a associação ela agradeceu o apoio de todos, lembrou também a luta do advogado Igor Bandeira que juntamente com ela e outros, lutaram para que a associação saísse do papel, anunciando a doação de um terreno por parte de um popular para construção da sede no referido Bairro.

Com relação sua pré-candidatura ela afirmou que o povo quem decide, pois se a população entender que ela é um bom nome para representá-los na casa legislativa estará pronta, se não de igual modo estará apta apoiar qualquer outro nome que a sociedade entenda que tem maior representatividade.

Militantes do Solidariedade em Apodi estiveram presentes ao local, entre eles o presidente local da sigla e pré-candidato Dr. Pinheiro, como também o vereador Ângelo de Dagmar e os pré candidatos a vereadores Jair Gomes, Zoivo Barbosa, Alan Batista, João de Lauro e demais postulantes pelo partido a uma cadeira no legislativo apodiense.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário