logo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

[polícia] Pistoleiro morre após troca de tiros com a polícia em Apodi

Na tarde de hoje (08) a Polícia Militar de Apodi, através do Comando Tático de Operações - GTO, comandado pelo Capitão Brilhante, Tenente Júlio Batista e o delegado de Apodi, Renato Oliveira, foram cumprir um mandado prisão para Ricardo Holanda de Oliveira de 32 anos, acusado de vários homicídios no Alto Oeste Potiguar, entre eles o vereador Xanxan de Patu.

Ao ser bordado ele reagiu e a polícia revidou conseguindo atingir um tiro abaixo do peito esquerdo. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mais não resistiu.

De Acordo com o capitão Inácio Brilhante, Ricardo Holanda, era investigado por envolvimento em varias mortes, inclusive do vereador de Patu, Alexandrino Suassuna Barreto Filho, do seu irmão o mecânico Paulo Henrique Suassuna Barreto, conhecido por Fufuca, de 44 anos, agropecuarista Ademar Taveira, da cidade de Alexandria no Alto Oeste, um triplo homicídio em um bar no município paraibano de Brejo dos Santos/PB, e outro homicídio entre os municípios de João Dias e Catolé do Rocha.

Ricardo Holanda de Paiva era natural de Almino Afonso e respondia a processo na Comarca desta cidade, mas estava morando em Apodi, onde mantinha uma vida social normal. “Ele veio morar em Apodi para desfaçar suas atividades criminosas, pois em Apodi, era tido como cidadão de bem, e não despertava suspeita, inclusive sua esposa matinha um salão de beleza”, comentou o Capitão Inácio Brilhante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário