logo

sexta-feira, 8 de abril de 2016

[cotidiano]Felipe Guerra: Professores e alunos fazem homenagem ao prof°. Alcivan Medeiros

Alunos, professores, direção e funcionários da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra e das demais escolas da rede Estadual e Municipal de Felipe Guerra/RN, realizaram na manhã desta sexta-feira, 08, uma homenagem ao professor Alcivan Medeiros da Silva.

A notícia triste do professor Alcivan Medeiros comoveu muitas pessoas que conviviam com o professor de matemática entre eles familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho. Toda comunidade escolar confeccionaram diversos cartazes e todos saíram pela principal Avenida da cidade na caminhada em silêncio simbolizando a morte do professor com uma homenagem e uma forma de protesto em prol de Justiça.

Os cartazes utilizados na caminhada mostravam o respeito e o carinho que todos tinham com o professor. Em um dessas cartazes, uma frase de Alcivan Medeiros chamou atenção: "Não vim ao mundo pra fazer mal e sim sempre fazer o bem. Este é o meu maior objetivo de vida". Essa frase foi postado em seu facebook, no dia 29/03/2016, poucos dias antes do seu desaparecimento.

Ainda não há previsão para identificação de corpo e confirmação da morte do professor Alcivan Medeiros. Porém familiares e amigos do professor Alcivan Medeiros, os quais não tem dúvidas de que o mesmo é a vítima do crime bárbaro registrado, vivem dias de muita aflição, sem previsão para o desfecho do caso que chocou a região Oeste do Rio Grande do Norte.
Fonte: Foco Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário