logo

quinta-feira, 7 de abril de 2016

[polícia] Criminoso usa nome de padre para aplicar golpes no RN

Padre Nunes
Nas últimas semanas um criminoso tem aplicado golpes pelo WhatsApp utilizando o nome do padre Antônio Nunes Araújo, um dos católicos mais conhecidos no Rio Grande do Norte.

O crime foi confirmado pelo próprio vigário em entrevista para o G1RN. “Não sei quantas pessoas já foram vítimas, mas muita gente tem me procurado a respeito. O último foi um deputado estadual, que disse ter recebido minha mensagem”, disse.

Segundo o representante da igreja, o suspeito envia uma mensagem pedindo doações para comprar uma injeção para uma criança que está fazendo tratamento de leucemia.

“A pessoa que criou esse perfil falso manda uma mensagem dizendo que eu preciso falar, e quando o político ou o empresário recebe o recado e retorna, recebe uma outra mensagem dizendo que eu estou em reunião com Dom Jaime e pede para me ligar em um outro número, que seria o meu celular particular. É quando acontece o golpe. A pessoa diz que existe uma criança com leucemia que necessita tomar quatro injeções, e que eu já teria conseguido três. Para comprar a última, o golpista pede dinheiro. A quantia varia”.

O padre já prestou queixa e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário