logo

segunda-feira, 4 de abril de 2016

[cotidiano] Professor de Felipe Guerra/RN está desaparecido

O professor Alcivan Medeiros da Silva, de Felipe Guerra/RN está desaparecido desde o último sábado (02). Segundo informações de amigos e familiares, Alcivan foi visto pela última vez no shopping na cidade de Mossoró.

Sua família segue sem qualquer notícia de seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez com uma Camisa de cor escura e de Calça comprida.

Amigos e Familiares de Alcivan fazem uma campanha nas redes sociais em busca de informações de seu paradeiro.  Segundo informações, Alcivan estava em seu seu veiculo, tipo Fiat Uno Preto, que também não foi encontrado até então.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Alcivan Medeiros, ligue para a polícia.

Segundo o blog do Carlos Costa, a PM encontrou neste domingo um carro abandonado no município de Fernando Pedroza. De acordo com a polícia, o carro tipo Fiat Uno, foi destruído por incêndio provocado por criminoso.

Segundo informações, o veículo pertence ao professor.

A polícia militar foi chamada ao local, na zona rural do município, e descobriu que havia um corpo carbonizado dentro do veículo. No primeiro momento, pelas características do caso,  a PM analisou ser um corpo de jovem adolescente. Porém só é possível identificar, através de exames de DNA.

Qualquer outra informação sobre este caso, sem o pronunciamento da família e da polícia, é considerado boatos.
Fonte: Foco Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário