logo

segunda-feira, 4 de abril de 2016

[cotidiano] Final do ‘BBB 16’ terá show de Wesley Safadão

safadao
O “BBB 16” está em sua reta final. A decisão desta edição do reality show da Globo será na terça-feira, 5, com apenas dois participantes concorrendo ao prêmio de R$1,5 milhão. Os brothers finalistas – e também os eliminados que comparecerem ao último programa – curtirão os shows de Wesley Safadão e Ludmilla

Wesley Safadão mostrará aquele 1% de seu lado vagabundo no palco do “BBB 16”. Em conversa recente com o EGO, ele contou que cantar na atração era um sonho antigo. “Eu sempre quis cantar no BBB. Já assisti demais o programa, minha família adora. Esse ano eu vi que não teve muitos shows na casa, mas pela graça de Deus chegou o meu momento de cantar lá. Vai ser uma festa. Estou ansioso já”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário