logo

sexta-feira, 18 de março de 2016

[política] Final de semana será movimentado na política apodiense!

O final de semana vindouro promete, pois varias reuniões políticas acontecerão, visando o fortalecimento dos partidos com suas respectivas candidaturas, ou seja, sábado e domingo tem movimentações para todos os gostos, quer oposição ou situação, fim de semana promete aquecer ainda mais a “fogueira” política apodiense.

No sábado a tarde, o PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, da ex-prefeita Gorete Silveira, do pré-candidato Alan Silveira receberá lideranças a nível estadual como o Senador da Republica Garibaldi Alves Filho, deputados Walter Alves e Gustavo Fernandes em um grande ato de filiação na Câmara Municipal de Apodi.

Também no sábado a tarde o PCdoB de Apodi do atual chefe do executivo apodiense, presidido pelo bioquímico Leandro Maia realiza ato de filiação na Casa de Cultura Popular de Apodi, aberta aos filiados e outras siglas, com presença dos vereadores do partido Chico de Marinete e Genivan Varela, e outros postulantes ao legislativo.

No domingo pela manhã será a vez do Solidariedade, que receberá o vereador Ângelo de Dagmar em seus quadros, num evento na sede do legislativo apodiense, com presença de pré-candidatos a vereadores do partido, deputado estadual Kelps Lima presidente estadual do partido e do ex-prefeito e pré-candidato Dr. Pinheiro, que preside a sigla a nível municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário