logo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[política] Governo do Estado recusa projeto de um milhão da Prefeitura de Apodi

O governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto e da Comissão Estadual de Cultura - Lei Câmara Cascudo, publicou hoje (30) a desaprovação do projeto CarnApody Multicultural 2016 da Prefeitura Municipal de Apodi, no valor de 996,450,00 (novecentos e noventa e seis mil, quatrocentos e cinquenta reais).

O projeto está ligado a área de Artesanato, Folclore e Tradições Populares. De acordo com a publicação do Diário Oficial do RN o projeto cabe recursos e a equipe tem até 15 dias para se manifestar a partir de hoje.

A publicação ainda afirma que 33 outros projetos, em diferentes cidades do RN foram aprovados, entre elas encontra-se Natal (19) Parnamirim (1) Caraúbas (2), Serra Negra do Norte (1), Campo Grande (1), Goianinha (1), Janduís (1), Umarizal (1), Grossos (1), Florânia (1), Nova Cruz (1), Parelhas (1), Assú (1) e Martins (1). Junto os valores chegam a quase 10 milhões de reais.

Como recusado a Fundação apresentou apenas Apodi (1), Pau dos Ferros (1) e Natal (1). Somado esse valor não chega a 1 milhão e meio de reais.

A pergunta que fica no ar é: Se aprovado a Prefeitura de Apodi pretendia realizar um carnaval de R$ 1,5 milhão?

Para saber mais click AQUI!

Um comentário: