logo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[cotidiano] Homem reúne ex-namoradas em grupo no WhatsApp para desejar 'Feliz Natal'

Um homem identificado apenas como Tom criou um grupo polêmico no WhatsApp. Ele reuniu suas quatro ex-namoradas no chat para desejar "Feliz Natal". A conversa bizarra foi compartilhada no Lad Bible na terça-feira (29) e foi exatamente amigável.

Tom já estava embriagado na noite de Natal quando decidiu juntar as mulheres no grupo, que ele ironicamente nomeou como "Merry Ex-mas" - uma junção das palavras Feliz Natal e ex-namoradas.  

"Feliz Natal, garotas. Eu apenas pensei que vocês gostariam de compartilhar algumas memórias sobre mim, já que estou sozinho este ano e sinto muito a falta de vocês", escreveu ele na primeira mensagem. 

Gemma, que foi a primeira a responder, notou que a iniciativa possivelmente foi motivada pelo 'álcool no sangue' do ex-namorado. "Tom, você andou bebendo demais", escreveu ela. Ele imediatamente respondeu: "Eu apenas pensei que poderia reunir todas vocês em um grupo e dizer obrigado por terem passado partes de suas vidas comigo, seja um longo tempo ou mesmo pouco", disse Tom, citando Bella ao final.

A moça citada respondeu em seguida e mandou o homem "se ferrar". "Você realmente é um canalha nojento", disse ela, antes de Lisa, que nem chegou a dizer algo, saiu do grupo. "Você realmente acha que isso é engraçado? Me colocar no mesmo grupo que uma garota com quem eu sei você dormiu enquanto estávamos juntos?", questiona ela.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário