logo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[polícia] Homem é assassinado com varios tiros na Chapada do Apodi

Foto: Por Trás das Grades 
Por volta das 04:00 da madrugada desta Segunda feira dia 28/12, a Central de Operações da Policia militar, recebeu a informação de mais um crime de homicídio por arma de fogo, desta vez na Zona Rural, mas precisamente no Sítio Laje do Meio, na região da chapada do Apodi.

A vítima foi identificada como Francisco Menezes Rebouças, 42, mais conhecido por "Neco", agricultor, natural de Apodi. Familiares informaram a policia que aproximadamente quatro elementos chegaram em um carro tipo Sandero cor de cinza, invadiram a casa, e o executaram com vários tiros de diferentes calibres, na frente dos seus familiares, ficando com o rosto totalmente desfigurado.

A policia acredita que os autores desse homicídio praticado contra Neco, tenha sido os mesmos que executaram Chagas pedreiro, no calçadão da lagoa nessa mesma madrugada.

Neco já foi investigado suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região da chapada, inclusive com mandado judicial de busca e apreensão em sua residência.

A policia isolou a área de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de pericia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela policia civil que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Quem tiver alguma informação que possa levar a policia aos autores deste crime, denuncie ligando para o 190, 99677-6004 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.

Fonte: Sentinelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário