logo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[cotidiano] Filha de Romário completa 18 e revela que o pai é bastante ciumento com as fotos do Instagram

Danielle Favatto, filha do ex-atacante Romário, completou 18 anos em 2015 e viu seu ano ser marcado A menina convive constantemente com comentários sobre sua beleza e diz gostar da repercussão, que considera divertida. “Musa não (me considero), mas adoro os comentários. Claro que tem uns desnecessários mas também tem uns muito engraçados, leio todos”, disse.

Quem entrar no perfil de Danielle verá que ela sempre coloca fotos na praia de biquíni. E foi justamente uma dessas imagens que fez Romário reclamar em uma oportunidade.

“Ele já teve ciúmes das minhas fotos, mas hoje em dia não muito. Não pediu (para tirar foto), mas quando eu era mais nova já comentou: ‘que foto é essa de biquíni?’”, revela a garota, que diz que Romarinho, seu irmão mais velho, também é ciumento.

Apesar do ciúme do pai e do irmão, Danielle cogita até carreira de modelo. “O que tiver de ser, vai ser, vai que rola alguma oportunidade. Não sirvo para desfile, gosto mais do estilo modelo fotográfica”, afirmou. “Não faria (ensaio sensual) e nunca pensei em fazer”, completou
Fonte: UOL

2 comentários: