logo

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[política] Em Apodi, o PSOL pode ser alvo das extratégias do PTdoB

No cenário politico apodiense a história ganha um novo capítulo com a chegada do PTdoB, onde tem como um dos líderes o empresário Gilvan Alves.

Ex-presidente do PCdoB, partido do atual prefeito Flaviano Monteiro e agora filiado ao PTdoB, Gilvan está tentando buscar filiar novos membros. Mesmo sendo aliado de Flaviano, ele tem conseguido aliar ex-membros do PCdoB e prováveis futuros membros do PSOL, partido liderado pelo destista Paulo Viana.

Paulo que foi Secretário de Saúde no início da gestão de Flaviano, deixou o governo com uma grande insatisfação por não conseguir gerir a pasta que lhe fora outorgado. Segundo informações, pelo fato de não ter autonomia suficiente para administrar a secretaria, assim como alguns outros atuais secretários que ainda se mantem.

Paulo, que até poucos meses atrás, não havia se reunido com o grupo da oposição, começou a fazer parte da reuniões percebendo que o PTdoB estaria tirando-lhe espaço com a filiação de algumas pessoas que também demonstram estar insatisfeitos com a gestão do prefeito Flaviano.

O líder do PSOL já declarou que é pré-candidato a prefeito contra o atual governo e como o PTdoB é aliado a Flaviano, poderia estar buscando alternativas para cercar Paulo, ao ponto de eliminar a opção dos insatisfeitos irem para o partido do dentista.

9 comentários:

  1. Essa manobra tacanha e ridícula do Flaviano via Gilvan Alves só mostra o desespero dele diante a sua previsível e inadiável derrota que virá no próximo ano. O povo não é mais besta para pensar que o Gilvan faz oposição ao Falsiano. É um jogo de cartas marcadas por Falsiano e Gilvan Alves, que com certeza terá o repúdio dos meus honrados conterrâneos. Essa cenografia encenada por Gilvan e Falsiano gera vontade de vômitos, diante o fato de achar que o povo é besta. Respeitem nossa gente !. respeitem a brava história de nosso povo!.

    ResponderExcluir
  2. Essa história do Gilvan Alves querer incutir na mente do povo que é o partido dele é oposição ao Falsiano corresponde a um verdadeiro tapa na face dos seus conterrâneos. Dá nojo mesmo !. Aconselho o Gilvan Alves a acionar o desconfiômetro e tomar uma considerável dose de Semancol. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez este sr. falou a verdade

      Excluir
  3. Só os analfaburros não perceberam tamanha armação.

    ResponderExcluir
  4. OPTdoB nasce forte e começa a incomodar.

    ResponderExcluir
  5. OPTdoB nasce forte e começa a incomodar.

    ResponderExcluir
  6. O PSOL tem demonstrado ser um partido coerente! Jamais este partido irá fazer alianças com outro partido que esteja aliado a atual gestão.

    ResponderExcluir
  7. Gilvan Alves futuro prefeito de Apodi, pode crer

    ResponderExcluir