logo

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[polícia] "Posso chorar?" diz suspeito de matar primo com cabo de enxada no Alto Oeste

Aposentado, de 62 anos, foi preso logo após matar seu primo de 56 anos a pauladas na tarde desta quinta-feira (15) em Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato acontecido na Rua da Paraíba. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando seu primo teria chegado de surpresa e efetuado uma paulada na cabeça da vítima. 

Segundo informações, após a paulada, o suspeito se escondeu em sua casa situada ao lado da casa da vítima. 

A vítima, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu o morreu.

De acordo com o Subtenente Andrade, comandante do policiamento local, ele disse que logo após a polícia ser acionada e com apoio da policia militar de Major Sales e Luis Gomes conseguiu prender o acusado ainda com o instrumento utilizado no crime, um pedaço de pau de cabo de enxada.

Ainda de acordo com a policia o acusado só veio tomar conhecimento que havia matado seu primo pelos policiais quando se encontrava na Delegacia de Polícia, ao ser informado ele disse ao policial “Posso chorar?", e começou a chorar. Ele disse que tinha sido ameaçado pela vítima.        

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros e autuado em flagrante por crime de homicídio e se encontra preso no Centro de Detenção Provisória a disposição da justiça.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário