logo

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[política] Com apoio do seu genro, Pinheiro poderá estar mais forte para 2016

Em 2016 a política poderá ser acirrada ou não, na disputa majoritária, isso dependerá das alianças a serem formadas entre os grupos da oposição e da situação.

No pleito majoritário, ou seja, na disputa para prefeito, nada ainda fora definido, contudo, as pesquisas com os nomes de futuros candidatos já rondam o município de Apodi há alguns meses e nesta lista encontra-se um candidato que já foi prefeito por 3 vezes e é cotado como um forte nome para enfrentar o atual prefeito.

Dr Pinheiro (SD), como é chamado, poderá está mais forte, caso este seja o nome que disputará a próximo pleito, isso porque, além do atual prefeito apresentar um alto índice de rejeição, Pinheiro conta com o apoio do duputado estadual Kelps Lima (SD), que também é seu genro.

Kelps, que em seus requerimento e emendas parlamentares na Assembléia Legislativa, sempre tem lembrado do município de Apodi e atendido aos anseios da população, poderá surpreender, assim como foi na última eleição para deputado, sendo o terceiro mais bem votado no município.

Os correlegionários e amantes da política apostam que Pinheiro poderá ser um grande adversário ao atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), mas para isso a oposição decidirá harmoniosamente.

5 comentários:

  1. Eu acho foi pouco kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O cenário político atual e as pesquisas realizadas para consumo interno sustentam a afirmativa de que não há mais espaço nem intenção do povo em votar em candidatos que já estiveram no poder e mostraram ser desastrosos e incompetentes gestores. De oposição mesmo só o Dr. Paulo Viana, que vai bipolarizar com o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com dr. Marcos Pinto

    ResponderExcluir