logo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[segurança] Três detentos fugiram do Presídio Provisório de Caraúbas na madrugada desta quarta-feira

Três presos fugiram do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na Região Oeste, do Estado do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de setembro de 2015, por um buraco deixado pela empresa que está realizando reformar na referida Cadeia Pública.

Os detentos estavam no setor de triagem e teria aproveitado a hora que estava tudo calmo para fugir do Presídio. Eles serraram um pirolito da cela e depois outro pirolito da grade que dá acesso ao corredor dos dois pavilhões, onde está acontecendo um trabalho na tubulação do esgoto. Os presos entraram na tubulação e fugiram. Os Agentes Penitenciários só perceberam a fuga quando fizeram a recontagem dos presos na manhã de hoje.

Os detentos que fugiram, foram:
1º - Josimar Gonçalves Suassuna, natural de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba, foi preso pelo Art. 121 (Homicídio).

2º - Cássio Augusto de Sousa, conhecido como Cassinho, natural de Jucurutu, estado do Rio Grande do Norte, foi preso pelo Art. 33 (Tráfico de Drogas e homicídio).

3º - Marcos Paulo, natural da cidade de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte, foi preso pelo Art. 157 (Tráfico de Drogas, homicídio, roubo, entre outros delitos.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário